Sábado, Janeiro 18, 2025
spot_img
InícioDESTAQUESVeículo roubado em São Paulo e recuperado em Pedro Juan Caballero é...

Veículo roubado em São Paulo e recuperado em Pedro Juan Caballero é entregue a autoridades brasileiras

spot_img

Na tarde desta segunda-feira (27/07), o Ministério Público do Paraguai realizou a entrega de um veículo com ocorrência de roubo no Brasil que havia sido apreendido em Janeiro deste ano em solo paraguaio, após uma ação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Nacional do Paraguai.
O fato ocorreu no dia 24 de Janeiro de 2020 quando, por volta das 12h30min, Policiais Militares foram acionados por agentes da Polícia Civil. Conforme a denúncia, um veículo marca Renault/Logan, de cor prata, com placas de São Paulo – SP havia sido roubado e estaria passando naquele exato momento, de acordo com o sinal de rastreamento, próximo a Receita Federal em Ponta Porã, seguindo sentido ao território paraguaio.
Ao chegarem no local, os Policiais Militares flagraram o veículo adentrando à cidade de Pedro Juan Caballero – PY. Diante do fato, os policiais realizaram contato com policiais da comissaria segunda que, através de uma operação conjunta, localizaram o veículo com o auxílio do sinal do rastreador.
O veículo encontrava-se em uma oficina mecânica no Paraguai e as placas brasileiras já haviam sido substituídas por placas paraguaias. Após checagem através do número do chassi, ficou constatado que o veículo era o mesmo que constava na denúncia o qual já se encontrava com ocorrência de roubo na Polícia Civil de Santo Amaro – SP.
Na data dos fatos, o Ministério Público do Paraguai foi acionado para que as autoridades daquele país adotassem os procedimentos legais e, na data de hoje, o veículo foi entregue pela Polícia Nacional do Paraguai à Comandante do 4°BPM, na presença do Ministério Público do Paraguai e do Exército paraguaio e, em seguida, foi apresentado e entregue na Primeira Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA1.
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”.

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img