Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul (AOFMS), através de seu presidente, Cel Alírio Villasanti, participou de audiência com o comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, PM Marcos Paulo Gimenez, onde solicitou mais uma vez ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que sejam regularizadas as promoções em atraso.
“A Associação dos Oficiais Militares Estaduais de Mato Grosso do Sul (AOFMS), vem por meio de seu Presidente, cordialmente manifestar preocupação com a demora em se realizar as publicações das promoções que se encontram em atraso, e solicitar a realização dos Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO) e o Curso Superior de Polícia (CSP), bem como, interceder pela convocação dos remanescentes do Concurso de Oficiais Combatentes e do Concurso de Oficiais de Saúde de 2018”, se posicionou em documento ao comando da PM/MS.
O Comandante Cel Marcos Paulo prometeu interceder junto ao Governo para que as promoções sejam publicadas, bem como os cursos obrigatório para os Oficiais (CAO e CSP) ocorram com brevidade e tem se esforçado neste sentido.
A entidade ressalta o papel fundamental da Polícia Militar na prevenção e repressão ao crime e atendimento a população nas suas mais diversas vertentes, merecendo assim, todo o empenho e dedicação para a efetiva valorização dos seus colaboradores. “Neste sentido, ressalta-se a importância de se cumprir o cronograma de publicações que se encontram em atraso, e principalmente respeitar o planejamento das futuras promoções”, completou o ofício.
No que tange a convocação dos remanescentes do concurso de Oficiais Combatentes e do quadro da saúde, o Cel Marcos Paulo enfatizou que o comando também se esforça para que isso ocorra.
fonte: aofms.
Comentários