Um homem que seria ligado ao traficante internacional Luiz Carlos da Rocha, o Cabeça Branca, foi preso na manhã desta segunda-feira (17), no Condomínio Ecoville em Dourados. A operação Chacal foi comandada pela delegada Ana Claudia Medina da Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado).
Luiz Carlos da Rocha, o “Cabeça Branca”, é apontado como principal fornecedor de cocaína para as facções brasileiras e foi preso em 2019 em Sinop no Mato Grosso depois de ficar alguns anos foragido foi encontrado pela Polícia Federal em uma panificadora. Ele fez várias plásticas e usava identidade falsa. Atualmente está preso em um presídio federal.
Segundo o “MS em Foco”, o homem preso hoje ainda não teve o nome revelado e seria o operador de Cabeça Branca na região. Ele foi preso em um dos condomínios de luxo da cidade e agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Rio Brilhante acompanharam a ação.
O preso é apontado como operador dos negócios de “Cabeça Branca”. O narcotraficante cumpre pena no Presídio Federal de Catanduvas (PR), depois de ser preso no dia 1º de junho de 2017, em uma padaria de Sorriso (MT), onde vivia com nome falso e com o rosto transformado por cirurgias plásticas.
Fonte: Jornal da Nova; MS em Foco.
Comentários