O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) foi vaiado por presentes em cerimônia de inauguração da Estação Radar de Corumbá, na manhã desta terça-feira (18), que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
As vaias foram ouvidas tão logo o nome de Reinaldo foi anunciado pelo cerimonial. Com a manifestação, o microfone que captava som dos presentes teve o áudio cortado, sendo reaberto apenas quando Reinaldo subiu ao púlpito. Ao longo da fala do governador, foi possível ouvir presentes gritando “Fora Reinaldo”. Ao cumprimentar o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, também foi possível ouvir vaias.
Durante o discurso, Reinaldo destacou parcerias com o Governo Federal, dentre elas a integração entre as forças de segurança estaduais e federais na região de Fronteira. Reinaldo também aproveitou o púlpito para reforçar a Bolsonaro pedido na relicitação da Malha Oeste, modal fundamental para o desenvolvimento do projeto do Corredor Bioceânico. O outro pedido foi para que Bolsonaro continuasse a olhar pela Fronteira.
fonte: midiamax
.
Comentários