O 8ºBPM (8º Batalhão de Polícia Militar) com sede em Nova Andradina divulgou, nesta terça-feira (1º), o balanço da segunda semana da “Operação Cidade Tranquila”, que tem como principal objetivo combater os delitos ligados a perturbação do trabalho ou sossego alheio.
A operação teve início no dia 17 de agosto, onde os policiais militares de toda a área do 8º BPM (Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu, Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul), foram instruídos a atuar com tolerância zero aos baderneiros que insistem e descumprir as leis, desrespeitando o sossego e a tranquilidade das pessoas.
8ºBPM (8º Batalhão de Polícia Militar) com sede em Nova Andradina divulgou, nesta terça-feira (1º), o balanço da segunda semana da “Operação Cidade Tranquila”, que tem como principal objetivo combater os delitos ligados a perturbação do trabalho ou sossego alheio.
A operação teve início no dia 17 de agosto, onde os policiais militares de toda a área do 8º BPM (Nova Andradina, Batayporã, Taquarussu, Ivinhema, Angélica e Novo Horizonte do Sul), foram instruídos a atuar com tolerância zero aos baderneiros que insistem e descumprir as leis, desrespeitando o sossego e a tranquilidade das pessoas..
Comentários