Num jogo bem morno, o ainda líder do campeonato acaba cedendo o empate ao Bahia no final da partida e vê rivais encostarem na liderança
Em um erro “infantil” de Rodney que resultou em pênalti, o tricolor de aço arranca um empate em Porto Alegre.
Em mais um jogo que parecia ser tranquilo para o internacional que segue líder do campeonato brasileiro de 2020, erros na marcação e um pênalti “estupido” marcado por Rodney, acabam deixando o Inter na alça de mira de São Paulo e Flamengo para as próximas rodadas.
No primeiro tempo de jogo, após um erro tosco de Zé Gabriel e Victor Cuesta, rodrigo abre o placar para o Bahia. Menos de 10 minutos depois, Patrick de cabeça, isso mesmo, de cabeça empata para o Inter depois de uma assistência primorosa de Thiago Galhardo.
No segundo tempo o juiz marca um pênalti polemico sobre Vitor Cuesta e Thiago Galhardo, o artilheiro do campeonato marca o seu, deixando o time gaúcho a frente do placar.
Aos 47 minutos de jogo, o juiz marca uma falta para o Bahia na beira da área do inter, e o VAR chama o juiz para um provável pênalti marcado por Rodney fora da bola. O juiz confirma o pênalti e Clayson da números finais ao jogo.
Nos últimos dois jogos, o líder do campeonato perdeu 4 pontos nos últimos minutos de partida e isso ascendeu a luz vermelha na comissão técnica liderada por Coudet, que admitiu os erros e saiu irritado do campo..
Comentários