Um veículo com produtos ilegais avaliados em mais de R$ 40 mil foi apreendido pelos Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na noite de terça-feira (13). As mercadorias estava em um veículo Renault Logan de cor prata
Caso aconteceu durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-162, no município de Maracaju. Conforme o DOF, os policiais deram ordem de parada ao condutor que seguia, no sentido Ponta Porã/Campo Grande, com os produtos avaliados em 43 mil reais. A esposa do condutor passou mal e foi socorrida, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, até o hospital de Maracaju.
Foram apreendidos: 09 cartões de memória; 180 display para celular; 26 caixas Touch Scream para celular; 20 HD SSD; 02 processadores de computador; 320 baterias para celulares; 04 adaptadores de Notebook; 10 coolers para PC; 39 modens; 89 acessórios para celulares; 30 removedores de resina de cola; 02 acessórios para equipamento oftalmológico; 04 antenas outdoor direcional para internet; 06 fones de ouvido Microsoft LX3000; 20 Led de Microscópio; 05 câmeras de microscópio; 08 piscinas infláveis; 03 acessórios para microscópio; E, 05 esferas de chumbo para solda.
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária. A mercadoria seguirá para a Receita Federal de Ponta Porã.
Fonte: Capital News.
Comentários