Mulher recusa transar com marido bêbado e é agredida com barra de ferro
Anuncie Aqui
Mulher de 36 anos foi agredida pelo marido, de 46 anos, com uma barra de ferro, na noite deste sábado (17), no Jardim Santa Emília, em Campo Grande. Ela teria se recusado a ter relações sexuais em razão do suspeito estar bêbado.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que o convive com esposo há oito anos e ele estava bebendo desde a sexta-feira (16). Por volta das 19h do sábado tentou transar com ela e ao ter o pedido negado, pegou o objeto, de cerca de 1,40 cm e bateu nas costas dela.
Ainda segundo o registro, a Polícia Militar foi acionada e levou a mulher para unidade de saúde no Coophavilla II. O suspeito fugiu logo após a agressão.
Depois de ser atendida, a vítima foi para a Delegacia da Mulher e disse que pretende representar contra o marido e precisa de medida protetiva.
Fonte: Top Mídia News.
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários