Na tarde ontem (20), a Polícia Civil de Chapadão do Sul realizou a prisão em flagrante de um homem de 37 anos, suspeito de praticar violência doméstica contra sua sobrinha além de maus tratos contra o filho da dela. Em uma cena repugnante, ele prendeu o menino pelo pescoço com uma coleira de cachorro, como ‘punição’ para a criança que era muito arteira. “Olha o que eu faço com moleque arteiro, ponho na corda”, disse o autor em vídeo divulgado pela polícia.
A sobrinha de 19 anos, procurou a delegacia para registro de boletim de ocorrência por violência doméstica e pedido de medidas protetivas de urgência. Ao ser ouvida, além de relatar as agressões por ela sofridas, disse que seu filho de apenas dois anos também era vítima de maus tratos por parte do suspeito, chegando a mostrar um vídeo gravado (abaixo na reportagem) pelo próprio agressor em que este mantém a criança presa pelo pescoço com uma coleira de cachorro como forma de castigo.
Antes de procurar a delegacia, ela contou que o tio arremessou objetos contra ela e a ameaçou com um facão. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas o agressor evadiu-se da residência, tendo sido localizado apenas no final da tarde após diligências do Setor de Investigações Gerais
Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Chapadão do Sul. Ele é tio da mãe do menino, ou seja, tio-avô da criança.
Fonte: EnfoqueMS
.
Comentários