Adolescente de 17 anos foi apreendido em Corumbá depois de tentar esfaquear a mãe, uma mulher de 42 anos, na terça-feira (20). Para conter o menor de idade, policiais militares tiveram que o atingir com tiro de borracha. A mãe tentava impedir o filho de chegar a um ponto de venda de drogas.
Segundo informações do site Diário Corumbaense, mãe e filho passaram a discutir porque a mulher teria impedido o adolescente de ir até um ponto de venda de drogas. Ao ver que o menor de idade havia pegado uma faca, o padrasto, de 35 anos, parou viatura da PM que passava na rua e pediu ajuda.
No local, militares encontraram o garoto segurando a faca e indo em direção a mãe. Ele desobedeceu ordem de parada e jogou uma pedra em direção na direção dos policiais militares.
Depois de tentar pegar outra pedra, a equipe fez um disparo de munição de impacto controlado (elastômero), e só aí, ele jogou a faca. Durante a revista pessoal foi localizada outra faca na cintura do autor.
A mãe dele afirmou que por diversas vezes escapou de ser esfaqueada pelo filho e sua intenção era somente protegê-lo e evitar que chegasse a um ponto de venda de drogas.
O autor foi apreendido e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: EnfoqueMS
.
Comentários