Homem, de 35 anos, acusado de estuprar menina de onze anos no João Paulo II é colocado em liberdade depois de audiência virtual presidida pelo juiz Marcus Vinícius de Oliveira Elias, da 2ª Vara Criminal de Dourados.
Segundo informações do site Dourados News, o juiz levou em consideração que homem é réu primário e que “vítima e de sua genitora, que demonstram ter pouco ou nenhum interesse no deslinde da causa”.
Apesar de liberado, o homem terá que cumprir medidas cautelares, como manter o distanciamento e não manter qualquer contato com a vítima e familiares, além de manter o endereço atualizado e comparecer a todos os atos do processo quando intimado.
O caso
Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), registrada no dia 17 de março de 2020, a vítima saiu para comprar bala e demorou para voltar, na Rua João Borges, no Bairro João Paulo II, em Dourados. Ao chegar em casa, a genitora questionou o motivo da demora e no primeiro momento, a criança disse que não tinha acontecido nada. Entretanto, a mãe verificou e percebeu que a genital da criança estava avermelhada e constatou que havia um “líquido branco” no shorts dela.
Fonte: MS em Foco.
Comentários