Depois de 25 dias internado, Nedson do Amaral Diniz, de 39 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande. Ele era um dos ocupantes do Fiat Doblo atingido por um Chevrolet Cruze, que teria invadido a preferencial na Avenida 33, em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros da Capital. No dia, Diogo Damaceno Araújo, de 26 anos, morreu a caminho do hospital.
Nedson do Amaral sofreu traumatismo craniano e trauma pulmonar. Ele foi levado para a Santa Casa, chegou a sair dos sedativos e mostrou sinais de melhora na primeira semana de internação. No entanto, não resistiu e morreu. Ele será sepultado na cidade de Dourados, onde vivem os familiares.
O acidente ocorreu no dia 9 de outubro, quando Diogo dirigia o Doblô, que se envolveu em um acidente com um Chevrolet Cruze. Segundo informações, Diogo e mais dois colegas de trabalho retornavam do serviço e transitavam pela Avenida 33, no Centro da cidade. O veículo em que estavam foi atingido pelo Cruze, que transitava pela Avenida Quatro e teria passado a preferencial. Diogo morreu a caminho do hospital.
Fonte: Mídia Max.
Comentários