Mulher, de 40 anos, acusa o marido, de 50 anos, de violência doméstica em Nova Andradina. Fato teria ocorrido na residência do casal localizada a avenida Alcides Menezes de Faria na noite de ontem (1º).
Segundo o registro policial na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), ela tem um relacionamento de dois anos com o suspeito e não possui filhos. Ela relatou que estava na companhia dele no Assentamento Santa Olga, onde ingeriram bebida alcoólica e chegaram a discutir, mas que não havia nenhum amigo ou conhecido que possa se testemunha do ocorrido naquele local.
Relatou ainda que ao chegar em casa, por volta das 21h30, houve outra discussão, o autor teria dado um empurrão e também deu um impulso no homem para se defender.
A vítima afirma que o esposo foi para cima dela e deu um tapa em seu rosto, murro na cabeça e mordida em seu dedo indicador da mão esquerda, a mulher disse que se defendeu da situação.
A mulher também afirmou que o autor pegou a motocicleta e saiu da residência, mas que não tem nenhuma testemunha do caso.
A vítima disse que ligou para o filho do autor para relatar o acontecido e também para colocar o seu veículo que estava no meio da rua para dentro da residência.
Por fim, relata que já aconteceu isso outras vezes e até já havia solicitado medida protetiva, porem retirou a queixa e agora deseja representar criminalmente contra o autor, e requer a medida protetiva.
A polícia solicitou para a vítima ir até ao Hospital Regional para realizar exame de corpo delito
Fonte: Jornal da Nova.
Comentários