Tálison Silva Nascimento, de 21 anos, foragido do Estabelecimento Penal de Bataguassu na última terça-feira (3), foi recapturado pela Polícia Militar de Nova Andradina no início da tarde desta quinta-feira (5). Ele foi abordado na avenida Eurico Soares de Andrade, região central da cidade.
O suspeito, para fugir do presídio, danificou uma janela que dá acesso ao pátio e posteriormente a concertina de proteção dos muros e depois pulou.
As polícias de Bataguassu realizaram buscas, mas não localizaram o foragido.
Preso, ele foi encaminhando à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde aguarda decisão do Poder Judiciário.
Crime
*Uma jovem, de 20 anos, sofreu estupro, levou facadas no pescoço e foi deixada amarrada em uma estrada vicinal próximo a linha do Panambi, BR-163. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (23) de janeiro de 2017, e o responsável pela violência, identificado como Tálison Silva Nascimento, que na época tinha 18 anos. Ele foi preso.
Conforme informações policiais, a jovem moradora em um sítio na região e saía do trabalho a pé quando foi abordada pelo criminoso que estava de bicicleta. Ele forçou a vítima a ir para a mata e abusou dela várias vezes.
Após a violência sexual, ele ainda desferiu golpes de faca no pescoço da jovem e a amarrou, fugindo em seguida.
Mesmo ferida, e moça conseguiu ir até às margens da rodovia e pediu ajuda a populares. Uma equipe da CCR MS Via foi acionada e prestou atendimento à vítima, que conseguiu ser atendida em tempo e encaminhada ao hospital.
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e localizou o suspeito na região do crime, bem como vestígios da ação.
Questionado, ele confessou a ação e afirmou que o intuito era “apenas assaltar a moça”.
Ele foi encaminhado ao 1° Distrito Policial para providências necessárias.
Acusado já foi internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) por latrocínio, homicídio e tráfico drogas.
Fonte: Jornal da Nova.
Comentários