Sexta-feira, Novembro 22, 2024
spot_img
InícioESTADOOperação em Santa Rita do Pardo prende quatro pessoas em flagrante

Operação em Santa Rita do Pardo prende quatro pessoas em flagrante

spot_img

Nesta sexta-feira (6), uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil em Santa Rita do Pardo cumpriu oito mandados de busca e apreendeu cigarros, munições, drogas além de dinheiro e outros ilícitos diversos. Quatro pessoas foram presas em flagrante durante a operação.
Com apoio da Força Tática e do Canil de Três Lagoas, as equipes saíram às 6h para início dos cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, sendo vistoriadas três residências e duas lojas no município. Na residência de um homem, de 40 anos, localizada na área central, os policiais encontraram diversas munições, além de petrechos para recarga de cartuchos. Foram apreendidos também 1,5 mil maços de cigarros contrabandeados e mais de R$ 12 mil em dinheiro, sem comprovação de origem lícita. Na loja dele, as equipes apreenderam diversos produtos eletrônicos sem nota fiscal e mais 1,6 mil maços de cigarros.
Uma outra loja localizada na avenida Marechal Cândido, área central da cidade, também foi alvo da operação. Durante as buscas, os agentes encontraram centenas de comprimidos de remédios que entraram ilegalmente no País, sem o registro da Anvisa. Dinheiro sem procedência, cigarros e eletrônicos diversos também foram apreendidos no local. O proprietário, de 44 anos, foi preso em flagrante.
Ainda na área central, duas residências foram vistoriadas e os policiais da força tarefa apreenderam drogas e aparelhos celulares. Dois homens e uma mulher foram presos.
A operação foi coordenada pelo Delegado Titular de Santa Rita do Pardo Thiago Ducatti e pelo Comandante do 4º Pelotão PM, tenente Nascimento. Todos os presos e materiais apreendidos foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil local e lavrado ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro, contrabando/descaminho e por venda de medicamentos proibidos.
 
Fonte: Jornal da Nova.

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img