Após ato político, uma pessoa é assassinada e três ficaram feridas
Anuncie Aqui
Aníbal Ortiz de 45 anos foi assassinado a tiros e outras três pessoas foram atingidas pelos disparos após panfletagem política na tarde deste domingo (8), em Coronel Sapucaia, interior do Mato Grosso do Sul. Uma das vítimas foi identificada como João Tavares da Silva de 62 anos, marido da candidata a prefeita Claudinha Maciel do (PSD), ele foi atingido com um tiro na boca.
De acordo com o site Ponta Porã News, dois homens em uma moto foram até o local onde estava acontecendo o ato político e o garupa desceu com uma pistola na mão e atirou várias vezes contra Aníbal. Os tiros também acertaram Luciana Antunes Lopes de 21 anos e Carlos Alberto de Andrade de 50 anos, devido aos ferimentos eles foram encaminhados para Campo Grande.
Ainda de acordo com o site, duas coligações resolveram fazer adesivagem no mesmo dia, e a suspeitas é de que esse seja o motivo do crime. Pelo menos 12 cápsulas de pistola 9 milímetros foram apreendidos pela polícia.
Fonte: MS Notícias.
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários