Um homem de 27 anos foi parar na delegacia da Polícia Civil depois de agredir um atendente da unidade do Burger King, localizada na Avenida Afonso Pena, com tapa no rosto. O autor, também, ameaçou guardas municipais durante a ocorrência, na noite de ontem (8), segundo consta no registro policial.
A confusão ainda começou por volta da 23h30 quando o homem agrediu o funcionário do fast-food com um tapa no rosto. Seguranças da empresa acionaram uma equipe da Guarda Municipal, que ao chegar ao local foi desacatada pelo homem que encontrava alterado, dizendo “vocês não são policiais e não podem fazer nada”.
Ele também se negou a apresentar os documentos pessoais e disse que só falaria na presença de advogado, além de informar que estava prestando concurso para a polícia civil e que seu sogro era influente e que não deixaria ele responder a qualquer processo.
O homem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro. Lá, o autor ainda afirmou que era lutador de artes marciais, jiu-jitsu, e que poderia colocar o guarda municipal para ‘dormir’ ou ensinar ele, dependendo de sua vontade.
Fonte: Enfoque MS.
Comentários