Uma mulher, de 37 anos, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, após ser abordada pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar com uma motocicleta adulterada. Além disso, ela também não possuía habilitação.
Nesta quinta-feira (12), os policiais realizavam rondas pelo bairro Horto Florestal, quando observaram uma moto Honda/CG Titan 150, na rua Maria Lopes Beiro, estacionada em frente ao Cemitério Municipal. Na consulta pela placa, ficou constatado que não coincidia com as características da motocicleta.
Durante a checagem, a proprietária chegou no local e ao ser indagada sobre a documentação, respondeu que não possuía nada, pois desde que adquiriu a moto de uma pessoa conhecida como “Gugu”, que negocia veículos através da rede mundial de computadores, na rede social Facebook, o vendedor ficou de lhe repassar um documento de “nada consta” e que negociou o bem móvel por R$ 1,8 mil.
A mulher ainda disse que não possuía CHN (Carteira Nacional de Habilitação). Na vistoria, os policiais viram que o número de chassi estava com apenas quatro números aparentes, tendo a parte inicial da marcação suprimida por alguma ferramenta e também o lacre rompido.
A suspeita foi encaminhada à Delegacia de Polícia. Em consulta pela numeração do motor, ficou constatado a adulteração, mas não apresentou queixa de roubo ou furto.
Foram adotadas as medidas referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e, após os procedimentos a motocicleta foi conduzida para o pátio do Detran.
Fonte: Jornal da Nova.
Comentários