Eduardo Bezerra dos Santos Filho, de 25 anos, conhecido como “Du”, morreu na manhã desta segunda-feira (23), na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, onde estava preso desde 2015.
Segundo boletim de ocorrência, Eduardo tinha passado mal por quatro vezes, estava se debatendo sobre o chão. Enfermeiros da unidade prisional quando chegou na cela o encontrou em óbito. Uma equipe do Samu 192 também foi acionada e constatou o óbito.
Na ocorrência relata ainda que o interno do Pavilhão 2 cela 120, ao passar mal, de imediato o corpo de segurança foi acionado e desceu para a ala de saúde e que aparentemente a vítima estava totalmente drogas e alterada, onde se debatia muito
A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), já investiga o caso, assim como a Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência
Eduardo foi preso em 2014 na operação Plumbum, contra o tráfico de drogas, que ocorreu em Nova Andradina. No ano seguinte ele foi transferido, junto com outros presos, para a prisão de segurança máxima na Capital.
Fonte: Jornal da Nova
.
Comentários