Detento é executado com mais de 10 tiros em frente a presídio em Campo Grande
Anuncie Aqui
Um detento identificado como Juliano Pereira, foi assassinado com mais de 10 tiros, em frente ao Presídio da Gameleira em Campo Grande, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (30). Ele foi morto no estacionamento do estabelecimento penal.
A Polícia Militar já teria encontrado várias cápsulas. Ainda não se sabe com quantos tiros a vítima foi assassinada. A Perícia Criminal foi no local. Os motivos para a execução estão sendo investigados
Conforme o “Midiamax“, Juliano teria mandado assassinar a ex-mulher e a cunhada em 2017, no Paraguai depois de descobrir que estariam envolvidas com membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). As vítimas foram encontradas decapitadas e carbonizadas em uma caminhonete.
Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), Juliano cumpria pena de 22 anos por homicídio, roubo e tráfico de drogas.
Fonte: Jornal da Nova.
Anuncie Aqui
Alcance milhares de leitores
Fernando Bastos
Jornalista com mais de 15 anos de experiência na cobertura política e econômica de Mato Grosso do Sul. Especialista em administração pública e bastidores do poder. No MS Digital News, coordena a equipe de reportagem e assina as principais análises sobre o desenvolvimento do estado.
Ver mais matérias
Comentários