Um policial militar que estava de folga foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (3), no bairro Canaã III, em Dourados.
O fato aconteceu em uma conveniência/residência, porém o suspeito não foi localizado. Informações policiais é de que ele teria entrado em uma casa, e fugiu pulando o muro.
Foi informado pela vítima, segundo o Dourados Agora, que no momento do atentado, percebeu que o portão dos fundos da casa estava aberto e com as luzes acesas. Por ser ‘conhecido’ do proprietário, autor qualificado, resolveu, então, comprar cervejas para levar para casa. Então, bateu no portão e foi adentrando, chamando pelo apelido de ‘Neguin’, pedindo cervejas.
Este veio ao seu encontro e começou a lhe empurrar portão afora, dizendo que não lhe venderia mais nada. Após tentativa de negociação, o autor ficou agressivo e sacou um revólver e efetuou quatro disparos em sua direção.
Avítima relatou ainda, que não sabe o motivo de tal fato ter ocorrido, tendo em vista serem conhecidos.
Dos disparos efetuados pelo autor, nenhum atingiu o PM.
As informações prestadas pela testemunha, ainda no local do fato, é que estava no lado de fora da conveniência, atrás do veículo estacionado na rua, frente ao portão dos fundos do estabelecimento, quando ouviu a discussão seguida de disparos de arma de fogo, mas não soube dizer exatamente a quantidade que foi efetuado.
O caso segue sendo investigado.
Fonte: O Progresso.
Comentários