No início da noite da última sexta-feira (4), as guarnições do patrulhamento rural da 7ª CIPM (Companhia da Polícia Militar) apreenderam um veículo carregado com mais de R$ 200 mil em mercadorias descaminhadas na região de Bataguassu.
Os policiais receberam uma denúncia anônima, relatando que um veículo VW/Gol de cor branca estaria transitando pela BR-267 sentido à Bataguassu, e que o mesmo poderia estar carregado com algo ilícito.
Diante das informações recebidas, as equipes saíram em rondas e localizaram o veículo e abordaram nas proximidades de um posto de combustíveis do km 93. O carro era ocupado por dois indivíduos e ao ser realizado uma vistoria no interior e porta malas, ficou constatado que estava abarrotado de mercadorias oriundas do Paraguai, que entraram ilegalmente no País.
Dentre os itens, haviam centenas de equipamentos eletrônicos diversos, celulares, receptores de TV, peças para computadores e itens de perfumaria. Ao serem indagados, os ocupantes disseram que não eram os donos das mercadorias e que apenas realizavam serviço de frete. Os produtos após contabilizados foram avaliados em mais de R$ 200 mil.
Diante dos fatos, o veículo com as mercadorias foi apreendido e apresentado à Polícia Federal em Três Lagoas, juntamente com os dois envolvidos.
Fonte: Jornal da Nova.
Comentários