Neste domingo (14), uma mulher, de 30 anos, foi convidada por uma amiga para ir até à residência do advogado, Eduardo Brazil Gomes da Silva, de 34 anos, em Dourados. A vítima relatou estar cansada do trabalho, porém, foi até o local. Entretanto, em um certo momento, deitou no sofá e cochilou
De acordo com informações policiais, enquanto a vítima dormia, o advogado levantou o vestido e começou a fazer imagens dela, além de postar em grupos de redes sociais.
Após acordar, a mulher pegou o celular do autor para fotografar o grupo, quando percebeu as suas fotos no aparelho de telefone e o questionou. Desesperada, a vítima ligou para o pai, de 62 anos, que foi para o local.
Segundo o “Dourados News”, ao chegar na residência, após questionamentos, o suspeito e o pai da vítima entraram em luta corporal. O homem, de 62 anos, ficou com várias lesões no braço, conforme ocorrência. Eles foram para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência e o advogado também foi ao local.
Conforme informações policiais, o acusado queria entrar na sala enquanto a vítima registrava a ocorrência, momento em que um policial pediu para que ele se retirasse e aguardasse para ser ouvido em seguida. Ele se recusou e disse que não sairia do ambiente.
Diante da recusa, o advogado recebeu voz de prisão e foi autuado por lesão corporal dolosa, desobediência, importunação sexual, divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou pornografia.
Fonte: Jornal da Nova.
Comentários