O prefeito eleito de Dourados e presidente da Câmara Municipal e, Alan Guedes (Progressista), que cumpre quarentena por coronavírus, não poderá participará da diplomação no cartório eleitoral da cidade.
A solenidade acontece na tarde deste sexta-feira (8) na 43ª Zona Eleitoral e ele será representado pelo presidente do diretório municipal do PP (Partido Progressista), Eudélio Mendonça, que também é seu pai.
Nesse mesmo dia também está agendada a diplomação do vice-prefeito Carlos Augusto Moreira, do PL (Partido Liberal) e também dos 19 vereadores e suplentes eleitos em 15 de novembro.
Em conversa com o Midiamax, Alan Guedes, disse que recebeu o resultado na tarde da última terça-feira (15) que está cumprindo a quarentena em sua residência, com acompanhamento médico e que está com “alguns sintomas leves”.
Em casa, o prefeito eleito analisa as últimas informações recebidas da comissão de transição sobre o relatório que deve ficar pronto nos próximos dias e estuda nomes para o seu futuro secretariado.
Os trabalhos estão sendo coordenados pelo professor da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) Henrique Sartori.
Fonte: MidiaMax.
Comentários