Um indivíduo foi preso na noite desta quinta-feira (17), acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública no bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina. Na hora de sua detenção, os policiais também localizaram entorpecentes.
Após denúncia na central 190, onde relatava que um homem vestindo moletom cor preta estaria efetuando disparos com arma de fogo em via pública, a equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar foi para o local denunciado.
Em rondas pela rua Luiz Carrara, os policiais localizaram Weslei Fernando da Silva Santos, de 28 anos, indivíduo bastante conhecido no meio policial pelo cometimento de vários delitos, incluído tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e furto.
Em revista pessoal, foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38 marca Taurus, com duas munições intactas e quatro cartuchos deflagrados. Em seu bolso havia 16 paradinhas de crack e uma porção de maconha.
Ao receber voz de prisão, o suspeito disse que comprou a arma por R$ 2,2 mil para matar um desafeto que estaria tendo um caso amoroso com sua ex-mulher, mas não soube dizer o nome de seu desafeto.
.
Comentários