O prefeito eleito de Dourados, Alan Guedes (PP), foi diplomado pela Justiça Eleitoral na tarde de ontem (18). Testado positivo para a Covid-19, ele ficou em casa e foi representado pelo seu pai, Eudélio Mendonça, que também é o presidente municipal do Progressitas.
A solenidade aconteceu na sede 43ª Zona Eleitoral. Eudélio e o vice-prefeito eleito, Guto Moreira (PL), receberam os diplomas referendando o resultado da eleição municipal deste ano.
Com a diplomação, os eleitos em 15 de novembro estão habilitados a assumir os cargos para os quais foram eleitos, no caso, prefeito, vice-prefeito e vereador.
NA CASA
O pai de Alan Guedes e o vice foram levar o diploma para o prefeito eleito, assim que saíram do cartório.
Eles deixaram o documento em uma mesa que foi colocada na calçada, em frente à garagem da casa e se afastaram.
Quando Alan saiu pegar o diploma, foi surpreendido por uma pequena carreata do pessoal que esteve ao seu lado durante a campanha. Sem descer dos veículos, seus apoiadores passaram em frente a ele, acenando.
Covid-19
O prefeito eleito, Alan Guedes (PP), testou positivo para Covid-19 no último dia 16 e está em quarentena em sua residência. “Testei positivo Covid 19. Tenho sintomas leves e cumprirei as recomendações das autoridades de saúde pública em casa. Dará tudo certo!”, mensagem publicada no Instagram.
Fonte: EnfoqueMS.
Comentários