Na tarde deste domingo (27), uma equipe da Polícia Militar prendeu, dois jovens, de 18 e 28 anos, após serem flagrados realizando direção perigosa em via pública. Houve perseguição por várias ruas e avenidas de Nova Andradina, mas foram interceptados e presos.
Militares estavam em rondas pela rua Anaurilândia, região do bairro Cristo Rei, quando flagrou dois indivíduos empinando uma moto Honda/Titan, cor preta, com placa de Nova Andradina em via pública movimentada e com muitas pessoas em frente as residências.
Ao tentar abordá-los, os motociclistas fugiram em alta velocidade, onde cruzaram a avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade e entraram pela contra mão de direção, por vezes quase colidindo com os veículos que transitavam naquela via na mão de direção correta.
Mesmo com os sinais de alerta e a sirene ligada da viatura, a ordem de parada foi ignorada pelo condutor, de 18 anos, que colocou sua vida, do garupa e de terceiros em riscos, transitando em alta velocidade.
Ao entrar na rua Waldemar Guedes de Melo, bairro Alfeu Francisco, o carona pulou da garupa da motocicleta e o condutor perdeu o controle, vindo a sofre queda. Ambos foram interceptados, tentaram resistir à prisão.
Contidos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, o rapaz, de 28 anos, foi autuado por resistência e desobediência e foi liberado, já o condutor, de 18 anos, foi autuado em flagrante por resistência, desobediência, direção perigosa e por não ser habilitado, ficou preso.
Além das autuações criminais, a Polícia Militar também realizou as autuações administrativas, a moto ficou apreendida e será encaminhada ao pátio do Detran.
Fonte: Jornal da Nova.
Comentários