Dois traficantes que usavam um lava-jato no Jardim América, como entreposto do tráfico foram presos na tarde de ontem (29), com 149 quilos de maconha e skank, em Campo Grande.
O primeiro flagrante ocorreu em um lava-jato da Rua Aguiar Pereira de Souza onde policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, prenderam um homem, de 40 anos, após encontrarem dentro de um Fiat Palio, com auxílio de cão farejador, um pacote com 2,4 quilos de maconha. No interior do prédio foram encontradas diversas munições de calibre 38 e 380.
As equipes do batalhão foram ao local, justamente para apurar uma denúncia anônima de que havia um veículo com restrição criminal e drogas no lava-jato.
Um outro veículo modelo Voyage também estaria sendo usado para levar as drogas até o local. Este carro foi localizado em frente a uma casa na rua Joaquim Alves Pereira, de onde uma pessoa tentou fugir ao notar a presença dos militares. O homem de 45 anos que não teve o nome revelado era foragido da justiça.
Um outro homem que disse ser o dono do carro confessou que passava por problemas financeiros e com a mulher doente e por isso estaria recebendo dinheiro para armazenas na casa dele uma grande quantidade de maconha. Ele ainda revelou que o dono da droga é conhecido como “Paraguai” e foi quem teria contratado os seus serviços.
Na casa do suspeito foram encontrados dezenas de tabletes de maconha e skank que pesaram ao todo 149 quilos, juntamente com 3 balanças de precisão, usadas na pesagem da droga. Os dois homens juntamente com a droga, as munições e os carros foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol da Capital.
Fonte: EnfoqueMS.




Comentários