Por meio de sua página em uma rede social, o vereador Deildo Piscineiro (PSDB), de Nova Andradina, comunicou o falecimento do seu pai, Edson Freire dos Santos, de 66 anos, na noite deste domingo (31). Segundo o vereador, o pai morreu em decorrência da covid-19, doença desenvolvida pelo contágio com o novo coronavírus.
Edson estava internado no Hospital Regional há 23, sendo 15 entubados dias, após ter contraído a covid-19. Nesse período ele chegou a ser curado, mas devido a cormobidade, no caso diabete, teve complicações e permaneceu internado, vindo a óbito no por volta das 18h30 deste domingo.
Edson deixa esposa, três filhos e quatro netos. O velório acontecerá nesta segunda-feira (1º), no Velório Municipal e o sepultamento será no Cemitério Santa Bárbara, em horários a confirmar.
“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do pai do vereador Deido Piscineiro. Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, lamentou o presidente da Câmara de Nova Andradina, Dr. Leandro, falando em nome dos demais vereadores.
Se a Secretaria Municipal da Saúde confirmar a causa da morte. Com isso, o total de mortes em decorrência do novo coronavírus no município chegará a 26 óbitos pela doença.
Fonte: Jornal da Nova.
Comentários