Na tarde de quinta-feira (4), policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no centro da cidade.
Imediatamente, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a mãe da vítima, uma mulher de 22 anos, a qual relatou que seu vizinho, um homem, de 52 anos, havia estuprado seu filho, uma criança de cinco anos.
Segundo a mãe da vítima, ela estava tomando tereré com uma vizinha e percebeu quando o autor chamou seu filho para ir até a casa dele, oferecendo bolacha à vítima, e que, em determinado momento, ouviu seu filho gritando por socorro, sendo que saiu para ver o que estava acontecendo na casa do vizinho e percebeu que a porta estava trancada.
A mãe então começou a tentar arrombar a porta e acionou a Polícia Militar. A mãe relatou ainda, que seu filho confirmou que o autor praticou o ato, pois reclamava de dores no ânus.
O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local para acompanhar a ocorrência e, posteriormente, encaminhou a criança até a Santa Casa para receber o atendimento médico necessário. O autor foi preso.
Fonte: Jornal da Nova.
Comentários