Quinta-feira, Novembro 14, 2024
spot_img
InícioESTADOJovem é preso ao traficar para complementar renda familiar em Nova Andradina

Jovem é preso ao traficar para complementar renda familiar em Nova Andradina

spot_img

Um jovem, de 20 anos, identificado por Geovani José Matos dos Santos, foi preso pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar suspeito de traficar drogas em sua residência, localizada a rua Epitácio Pimenta de Araújo, no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina. Fato aconteceu no início da noite deste domingo (7).

Após denúncias na central 190, sobre o tráfico de drogas na residência, os policiais foram para o local e foram recebidos por Geovani e sua esposa. Ao casal os militares questionaram sobre a denúncia e a mulher disse que não procedia e autorizou a equipe adentrar no imóvel para verificar, mas o suspeito passou a ficar nervoso e já confessou que tinha maconha na casa.
Em cima da geladeira em um dos cômodos, os policiais encontraram um pote contendo duas “parangas” e uma muca grande de maconha pesando 35 gramas. Nas buscas foram localizadas mais uma pedra bruta de cocaína, bem como quatro papelotes prontos para o comércio e duas balanças de precisão. A cocaína também pesou 35 gramas.
A mulher confirmou a aglomeração de usuários em sua residência, mas disse não ter conhecimento da droga localizada pela equipe. Já Geovani relatou que as substâncias eram de sua propriedade e teria adquirido como pagamento de uma dívida no valor de R$ 1,5 mil, e que fracionaria os entorpecentes em pequenas porções para a venda. Geovani disse que já teria vendido sete gramas de cocaína e gastou o dinheiro proveniente da venda da droga no supermercado.
O suspeito ainda relatou que estaria traficando para complementar a renda da família, pois sua esposa encontra-se grávida de sete meses.
Em meio as drogas os militares encontraram uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome de terceiros, possivelmente utilizada como moeda de troca pelo entorpecente
O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.
 
Fonte: Jornal da Nova.

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img