Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (9), acusado de estuprar uma menina de 11 anos, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, enquanto a mãe da criança dormia.
Informações são de que na segunda-feira (8), o suspeito teria ido até casa da família, já que é amigo da moradora, a convidando para tomar cerveja em uma conveniência, mas a mulher se negou afirmando que já estava bebendo em casa com uma amiga.
Neste momento o homem foi até a conveniência e comprou cervejas e voltou para casa da amiga onde passou a ingerir bebidas com ela. Como já estava tarde, a mulher teria dito ao amigo para ele dormir na sua casa já que também aparentava estar embriagado.
Segundo o “Midiamax“, ela teria colocado um colchão na sala, quando o homem se deitou apenas de cueca. Durante a madrugada, o autor teria ido até o quarto da menina e obrigado ela a passar a mão em seu órgão genital.
A criança saiu correndo assustada e chamou pela mãe, que acionou a polícia e ele acabou levado para a Depca (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente) na Capital.
Fonte: Jornal da Nova.
Comentários