Uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Mundo Novo realizava fiscalização ambiental ontem (21) à tarde, na rodovia BR-163, nas proximidades da cidade, quando abordou por um homem que afirmava ter sido vítima de roubo em sua residência há pouco tempo no bairro Bernek.
A vítima, de 30 anos, afirmava que três homens, dois aparentando nacionalidade papagaia e um brasileiro, haviam rendido sua família, trancado toda as pessoas em um cômodo da residência e subtraído um veículo WV/Gol e uma motoneta Honda/Biz.
Com as características dos veículos, os policiais iniciaram diligências na região para localizar os criminosos e, a 8 quilômetros dali, nas proximidades da linha de fronteira com o Paraguai, conseguiram localizar o veículo Gol.
Assim que dois suspeitos que estavam no carro perceberam a viatura, empreenderam fuga, sendo perseguidos, até quando chegaram nas proximidades de uma mata, abandonaram o veículo e fugiram pela vegetação. O carro foi apreendido e a equipe saiu em diligências para capturar os fugitivos, bem como tentar recuperar a motocicleta.
Nas buscas nas proximidades dos sítios do Assentamento Pedro Ramalho, os policiais ainda conseguiram avistar um elemento na motocicleta, o qual entrou pelo território paraguaio. O Gol apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.
Fonte: Jornal da Nova.
Comentários