Por volta das 18h50 deste domingo (19), um jovem de 18 anos foi preso entre o cruzamento da Rua Gaspar Alencastro e a Avenida Marcelino Pires, no Jardim Caramuru, após invadir a via preferencial e quase colidir com uma viatura da Polícia Civil.
Conforme ocorrência, a viatura seguia no sentido bairro/centro quando o condutor da motoneta do Paraguai atravessou a preferencial sem capacete. Após abordagem, foi constatado que ele não apresentava documentação pessoal ou do veículo.
O infrator passou pelo teste do bafômetro e foi verificado 0.73 de miligrama de álcool por litro de ar alveolar, constatando a embriaguez. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante e ainda não pagou fiança.
O fato foi registrado como “Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência” e “Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano”.
Fonte: Dourados News.




Comentários