Duas adolescentes que se identificaram como garotas de programa foram apreendidas na tarde de ontem (22), em Dourados. Elas estavam transportando 33 quilos de drogas.
As menores disseram que trabalham em uma boate no Mato Grosso e uma pessoa que não souberam dizer quem é, fez a proposta naquele estabelecimento para que elas viessem até Dourados e aqui entrariam em contato com as mesmas informando onde pegariam a droga.
Chegando em Dourados, a pessoa entrou em contato com elas, que solicitaram um veículo de aplicativo e foram até o local aonde havia informado, uma casa abandonada pegaram a droga. No mesmo veículo de aplicativo foram até vila São Pedro e lá pegaram carona com uma carreta.
Populares que viram as menores desembargarem do carro desconfiaram das mesmas e informaram a Polícia militar que abordou a carreta e constatou o tráfico de drogas.
As acusadas já são reincidente no ato infracional de tráfico de drogas, e iriam ganhar R$ 3 mil cada uma, para retornar com os entorpecentes até Rondonópolis (MT).
Fonte: O Progresso.




Comentários