Noeli Maria Cemin, de 72 anos, morreu atropelada às 9h40 desta sexta-feira (11.mar.22) na Avenida Costa e Silva, em frente a Viação Andorinha, no cruzamento com a Fábio Zarhan, na Vila Carvalho, em Campo Grande (MS). O autor do atropelamento é Wesley Jelair de Almeida, de 31 anos.
Segundo o registro de ocorrência, Wesley responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Homicídio culposo é aquele no qual uma pessoa mata a outra sem ter a intenção de fazê-lo.
De acordo com os sites da cidade, a idosa morreu no local do acidente e o corpo dela ficou no asfalto coberto apenas por um pano por 1h30 minutos à espera da chegada da perícia da Polícia Civil. As equipes de Perícia Técnica da Polícia Civil da cidade estariam, segundo relatos, atendendo um acidente com 3 vítimas fatais na BR-060, próximo a Sidrolândia (MS). (Mostramos esse acidente mais cedo no MS Notícias).
Ainda não há extrato no registro de ocorrência. O Campo Grande News disse que falou com Wesley, que argumentou que a idosa teria tentado atravessar no meio dos carros, quando seguia pela Costa e Silva, no sentido contrário.
“O sinal estava aberto para os veículos. Eu nunca me imaginei passando por isso, estou tremendo até agora”, lamentou. Segundo testemunhas, a vítima era conhecida por vender bombons no semáforo próximo ao Cemitério Santo Antônio.




Comentários