Sexta-feira, Setembro 20, 2024
spot_img
InícioESPORTESSão Paulo despacha Mirassol e garante primeira posição do grupo B do...

São Paulo despacha Mirassol e garante primeira posição do grupo B do Paulistão

spot_img

So Paulo despacha Mirassol e garante primeira posio do grupo B do Paulisto

Intenso, envolvente e letal. Esse foi o São Paulo na tarde deste domingo. Diante do Mirassol, no interior paulista, o Tricolor se impôs e, com autoridade, venceu por 3 a 0. Reinaldo, Rigoni e Toró fizeram os gols da partida.

Com o resultado, o time de Ceni, já garantido nas quartas do Paulistão, foi aos 20 pontos no grupo B e garantiu a liderança da chave, o que lhe dá a vantagem de jogar em casa nas quartas de final. O Leão, por sua vez, que tinha a pretensão de confirmar a classificação neste domingo, está com 17 pontos no grupo C, onde ainda luta com Ituano e Botafogo por uma vaga.

Domínio tricolor

O São Paulo dominou o Mirassol na primeira etapa do jogo no interior paulista. Com bom toque de bola, o Tricolor envolveu o rival, correu poucos riscos na defesa e construiu as melhores oportunidades.

Logo aos 16, Reinaldo recebeu pela esquerda, tentou colocar na área e viu a bola desviar na mão de Rodrigo Ferreira. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o lateral-esquerdo tricolor foi para a bola e inaugurou o marcador no interior paulista.

Melhor em campo, o São Paulo seguiu encontrando espaços no campo adversário e teve mais uma grende oportunidade para ampliar aos 31, quando o goleiro Darley foi bem para defender a finalização de Ruan. 

Já nos minutos finais do primeiro tempo, o Mirassol, que não vive um bom momento na temporada, ainda esboçou uma pressão, mas nada contundente o suficiente para mexer no placar.

Rigoni e Toró fecham a conta

No segundo tempo, o desenho da partida continuou praticamente o mesmo. Jogando abaixo do que pode desde a saída do técnico Eduardo Baptista, o apático Mirassol incomodou uma única vez com Fabrício Daniel, mas a bola foi por cima.

Do outro lado, o São Paulo manteve a intensidade e foi asfixiando a defesa mandante até chegar ao segundo gol. Aos 28 minutos, o participativo Reinaldo apareceu mais uma vez com espaço e cruzou na medida para Rigoni, que desviou para o fundo das redes.

Acuado, o Leão da Alta Araraquarense sentiu o baque e se desorganizou ainda mais defensivamente. Aproveitando a brecha, o time comandado por Rogério Ceni explorou a velocidade de seu contra-ataque e definiu a partida.

Aos 35, Nikão partiu em velocidade e acionou Rodrigo Nestor, que avançou pela esquerda e cruzou rasteiro. Atento, o jovem Toró pisou bem na área e, livre, colocou para dentro, dando números finais ao triunfo são-paulino: 3 a 0.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img