Sábado, Novembro 23, 2024
spot_img
InícioESPORTESCorinthians marca no último minuto e empata com o Atlético Mineiro pelo...

Corinthians marca no último minuto e empata com o Atlético Mineiro pelo Brasileirão Feminino

spot_img

Corinthians marca no último minuto e empata com o Atlético Mineiro pelo Brasileirão Feminino

Para evitar a sua primeira derrota no Brasileirão Feminino, o Corinthians precisou batalhar muito e somente aos 50 minutos do segundo tempo conseguiu o seu gol no empate em 1 a 1 contra o Atlético Mineiro, no Independência. 

Com o resultado, o Corinthians chega a 4 pontos no Brasileirão Feminino e junto com Internacional, Ferroviária, Flamengo, São Paulo e Palmeiras mantém a invencibilidade. Já o Atlético Mineiro, que teve a vitória na mão durante a maior parte do jogo, agora tem apenas um ponto. 

Poucas chances 

A pressão inicial foi do Corinthians, mas o que faltou foi construir uma chance clara de gol. O Atlético Mineiro também não quis se limitar a defender e buscou o ataque, com dificuldades para encontrar espaços. O primeiro chute certo foi do Galo, quando Jayanne partiu em jogada individual, arriscou, mas não pegou em cheio. 

A partida então perdeu bastante em qualidade. As equipes não conseguiram trocar bons passes no campo de ataque e os seguidos erros impediram que boas oportunidades de gol surgissem. O Atlético Mineiro acertou o gol mais uma vez, mas o chute de Soraya foi facilmente defendido por Lelê. Já o Corinthians tentou com Tamires, que chutou em cima de Nicole.

Mesmo fora de casa, o Corinthians teve mais a bola, mas sem conseguir espaços para criar pouco fez e o Atlético Mineiro que voltou a levar perigo, em chute forte de Soraya que passou rente à trave. Com excesso de cruzamentos e erros no último passe, o placar foi zerado para o intervalo. 

Empate arrancado no fim

O segundo tempo começou mais animado, como Atlético Mineiro mais presente no ataque. A boa presença rendeu frutos e aos 6, o placar foi aberto no Independência. No lance, Cuesta mandou para a área, a zaga afastou e a sobra foi da lateral Leidi, que de fora da área encobriu Lelê. Belo gol. 

O Corinthians então cresceu e foi para pressão em busca do empate. Aos 11, Tamires colocou na área e Bianca Gomes bateu com perigo por cima do gol. Pouco depois, o lançamento perigoso de Tamires estava encobrando Nicole, que esticou para fazer a defesa. Mas o Atlético Mineiro também não recuou completamente deixou no time paulista uma sensação de perigo. 

O jogo ficou animado e as equipes alternaram momentos de pressão na saída de bola do rival e construção ofensiva. Aos 28, melhor jogadora do Corinthians em campo, Tamires deu mais uma assistência para finalização, dessa vez para chute de Mylena, que mandou com perigo por cima do gol.

O time paulista teve mais a bola, mas errou muito e parou na zaga atleticana. A reta final então foi melhor para o Atlético Mineiro que fez a goleira Lelê trabalhar muito bem em dois chutes fortes de fora da área. Somente nos últimos minutos, o Corinthians foi para a pressão final e o gol salvador surgiu. Aos 50, Tamires cobrou falta na área e após um primeiro desvio, Grazi completou para o gol. Empate alvinegro.  

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img