Do digital ao físico: Shein inaugura loja pop-up no Rio de Janeiro
A gigante da fast fashion Shein vai deixar de ser apenas digital para os consumidores brasileiro. Neste sábado (19), a marca inaugura uma loja física no Village Mall, shopping na cidade do Rio de Janeiro. A loja pop-up da Shein vai receber os visitantes até o dia 27 de março.
A ideia da empresa, que virou uma das queridinhas dos consumidores desde o início do isolamento e distanciamento por causa da pandemia da Covid-19, é dar uma experiência 360º aos consumidores. As lojas “itinerantes” da Shein é uma forma de aproximar o público e promover “a democratização do acesso à moda e às tendências”.
Serão disponibilizadas coleções de roupas e acessórios para que os compradores possam sentir os tecidos e texturas, além de experimentar os produtos vendidos online. O Brasil é mercado chave para a marca na América Latina. Além da loja pop-up no Rio de Janeiro, outras ações estão planejadas para este ano de 2022. Esse tipo de loja da Shein também vai aparecer em outras cidades.
A loja em solo carioca terá 485 metros quadrados no shopping localizado na Barra da Tijuca. Serão cerca de 3 mil itens expostos, entre roupas, sapatos, acessórios e bolsas. Mesmo com a loja física, as compras seguem online. Os consumidores vão usar um QR Code e ainda ganharão um cupom de 15% de desconto comprando pelo app.
A Shein é líder de downloads no segmento de moda em todas as lojas de aplicativo, atendendo a consumidores de mais de 150 países. Diariamente, 6 mil novos produtos são adicionados ao app. A marca foi fundada em 2012. Agora, ela tem operações em Guangzhou, Cingapura e Los Angeles, além de outros mercados importantes.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Fonte: Olhar Digital
Comentários