Sábado, Setembro 21, 2024
spot_img
InícioESPORTESAtlético bate Rayo com gol de Koke e segue no G4 do...

Atlético bate Rayo com gol de Koke e segue no G4 do Espanhol

spot_img

Atlético bate Rayo com gol de Koke e segue no G4 do Espanhol

O Atlético de Madrid foi eficiente e, em Vallecas, contou com um gol de Koke, no início do segundo tempo, para vencer o Rayo pela contagem mínima. 

Os três pontos mantêm os Colchoneros no G4 do Espanhol, enquanto o time de Vallecas, que já figurou no grupo, agora está na parte inferior da tabela. 

Rayo mostra pouca eficiência

Foi mais uma partida de competência da equipe de Diego Simeone, que deixou a bola mais tempo com o rival, mas esteve sempre com as melhores chances de marcar. Griezmann teve a primeira logo aos dois minutos, parando em Dimitrievski. 

Depois da grande partida que realizou contra o Manchester United, Griezmann teve alguma dificuldade de aproveitar as chances neste sábado. Aos 12, o francês recebeu deixadinha de João Félix na área, mas não concluiu bem. Grizmann ainda levou azar aos 18, quando um corte de Mário Suárez rebateu nele e quase terminou em gol…

Depois dos lances de Griezmann, o Rayo foi, aos poucos, se soltando na partida. Avançou os blocos, cercou a área, mas pouco conseguiu ameaçar Oblak. 

Pouco antes do intervalo, os Colchoneros voltaram a chegar perto do gol. Dessa vez Savic tentou de cabeça, mas ficou no quase. Tudo ficaria por decidir na segunda parte. 

Atleti marca e se segura

Logo no começo do segundo tempo, os Rojiblancos conseguiram, enfim, o gol. Koke tabelou com João Félix e tirou do alcance de Dimitrievski para abrir o placar. 

Griezmann ainda teve a chance de aproveitar o rival grogue, mas o atacante não viveu uma boa noite. Dessa vez, parou em Dimitrievski, que manteve a equipe de Vallecas viva. 

E o Rayo mostrou força para esboçar a reação. A igualdade só não saiu aos 15 porque Reinildo salvou em cima da linha. Logo na sequência, Oblak apareceu bem para espalmar chute de Mario Suárez. 

A pressão dos donos da casa foi ficando maior, e Nteka desperdiçou uma grande chance aos 34. Aos 40, Ángel Correa deixou o encontro ainda mais emocionante ao ser expulso por xingar o árbitro. A pressão no final foi grande, e Oblak ainda teve de fazer milagre, mas o valente Atleti deixou Vallecas com os três pontos. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img