Bahia vence Sergipe, mas não evita eliminação na Copa do Nordeste
O Bahia fez a sua parte neste sábado e até venceu, fora de casa, o Sergipe, por 2 a 1, mas não evitou a eliminação na primeira fase da Copa do Nordeste.
O Tricolor viu Náutico e Botafogo da Paraíba vencerem seus jogos, e terminou na quinta colocação do grupo B. O Sergipe foi o lanterna do grupo A.
Bahia faz seu dever
O Bahia fez bem o seu papel. Aproveitou a fragilidade do rival, já eliminou e sem ambições no torneio, e controlou o jogo, mostrando boa movimentação ofensiva.
O gol tricolor não demorou muito. Logo aos dez minutos, após boa troca de passes, Borel cruzou na medida para Hugo Rodallega, que não perdoou e mandou para a rede.
O jogo não mudou de cara, com o Tricolor apertando por mais gols. Marco Antônio quase conseguiu após outra boa trama ofensiva, mas dessa vez não acertou o alvo. .
O Sergipano abusou da ligação direta, sem conseguir trabalhar a bola pelo chão. Foi dominado e quase viu o rival ir para o intervalo com vantagem maior. Kennedy fez defesaça em cobrança de falta de Mugni e evitou o 2 a 0.
Gol não acorda Sergipe
No segundo tempo, não houve jeito. O Bahia seguiu em cima e conseguiu mais um gol. Marco Antônio, que já havia feito um bom primeiro tempo, se livrou da defesa e do goleiro e mandou para a rede.
Os sergipanos esboçaram alguma reação através da bola parada. Wendel aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, conseguiu diminuir o placar.
Só que o gol foi um lance isolado, que não traduziu em nada a partida que fez o Sergipe. O Bahia seguiu no controle do encontro, administrou e evitou dar bola parada para os rivais. Já nos acréscimos, Ronaldo César confirmou a vitória com gol de cabeça, mas os três pontos não bastaram para a classificação.
Fonte: Ogol
Comentários