Cruzeiro sofre duro golpe, perde para a Patrocinense e cai para terceiro no Mineiro
Em duelo válido pela última rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro visitou a Patrocinense, mas acabou derrotado pelos donos da casa. A Raposa sofreu no primeiro tempo e acabou perdendo por 2 a 1.
Com a derrota, o Cruzeiro cai para a terceira colocação, com 22 pontos. A Patrocinense sobe na tabela, alcança os 10 pontos e termina o campeonato fora da zona da degola.
Cruzeiro pouco efetivo
O duelo entre Cruzeiro e Patrocinense começou morno, com boas chances para cada lado. Equilibrado, o confronto parecia ser decidido no detalhe. E foi no detalhe que o Patrocinense achou o primeiro gol. Aos 41, Obina recebeu cruzamento rasteiro dentro da área e, sozinho, anotou o primeiro do jogo: 1 a 0.
Não demoraria para, aos 43, novo detalhe aproveitado pelo Patrocinense. Após erro na saída de bola, Samuel Toscas aproveito, bateu forte e contou com a falha do goleiro Ezequiel, que se atrapalhou ao tentar fazer a defesa: 2 a 0.
Com a desvantagem no marcador, o Cruzeiro não se abalou. Pelo contrário, acordou para o jogo. Aos 47, após bela bola alçada na área, a redonda atingiu o travessão e se ofereceu a Adriano diminuir o marcador para a Raposa: 2 a 1, colocando fogo no jogo para o segundo tempo.
Na segunda etapa, o jogo amornou, com pouca intensidade por parte das duas equipes. Após poucas oportunidades, o placar construído na reta final do primeiro tempo se manteve após o apito do árbitro encerrar o confronto.
Fonte: Ogol
Comentários