Segunda-feira, Novembro 25, 2024
spot_img
InícioESPORTESEm ensaio da semifinal, Atlético passa fácil pela Caldense

Em ensaio da semifinal, Atlético passa fácil pela Caldense

spot_img

Em ensaio da semifinal, Atlético passa fácil pela Caldense

Com boa atuação no Mineirão, o Atlético Mineiro passou com facilidade pela Caldense e venceu por 3 a 0 para encerrar a primeira fase do Campeonato Mineiro na liderança isolada. 

Classificado em primeiro lugar, com 28 pontos, o Galo voltará a enfrentar a Veterana na semifinal, já que a equipe de Poços de Caldas terminou em quarto. A outra semifinal será entre Athletic, que terminou em segundo, e Cruzeiro. 

A insistência de Sasha

Mesmo já classificado, o líder Atlético apresentou o que tinha de melhor, e encurralou o adversário no campo de defesa nos primeiros minutos. Referência ofensiva do time, Eduardo Sasha foi o homem mais perigoso.

Sasha, primeiro, levou um pouco de azar. Logo aos dois minutos, o atacante tentou chute cruzado que acabou não indo na direção do gol e nem de Vargas, que pedia o passe. Aos 13, Sasha tentou de novo, dessa vez de canhota, mas tampouco acertou o alvo. 

A Caldense não conseguiu evitar que a bola chegasse em Sasha. Uma hora, o atacante não iria perdoar… Aos 20 minutos, Guga abriu na área para Sasha, que bateu cruzado e abriu o placar do encontro. 

Com a vantagem, o Galo diminuiu um pouco o ímpeto, permitindo que a Veterana conseguisse voltar para o jogo. Neto Costa e Alemão tentaram os primeiros arremates, sem levar muito perigo. A melhor chance de empate na primeira parte surgiu de uma jogada dos dois: Alemão enfiou boa bola para Neto Costa, que parou em defesa de Rafael. 

Mais artilheiros na área

O Atlético seguiu no controle no segundo tempo, e ampliou a vantagem com um verdadeiro golaço. Eduardo Vargas recebeu de Sasha e mandou chute no ângulo para abrir 2 a 0. 

O time ganhou ainda mais poder de fogo com a entrada de Hulk, e é claro que o atacante ia deixar o dele… Dylan recebeu de Vargas em contragolpe, tirou da marcação e deixou a bola limpa para Hulk deixar o dele. 

Além de dar confiança para os artilheiros, o encontro serviu, também, para dar espaço para Dylan, que entrou bem na partida e, além da assistência, fez outras boas jogadas. 

O jogo em si, porém, perdeu em emoção. Apesar de a Caldense ainda tentar algo nos minutos finais, os três pontos nunca estiveram em jogo. No meio da semana, as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez começando a disputa por vaga na final. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img