CREESPOM surpreende, mas São José vai buscar empate nos acréscimos
Na raça e na disposição, o São José evitou mais uma derrota no Brasileiro Feminino. Diante do CRESSPOM, no interior paulista, a equipe joseense foi surpreendida, saiu perdendo por 2 a 0, mas foi buscar o empate nos acréscimos: 2 a 2.
Com o resultado, o time paulista chega a quatro pontos e permanece na nona posição. Do outro lado, a equipe candanga soma seu primeiro ponto na competição e amarga o 14º posto.
Emoção até o fim
Armado para explorar os erros do São José, o CRESSPOM foi eficiente em sua estratégia desde o apito inicial. Bem fechado e rápido nas transições, a equipe do Distrito Federal chegou com volume no ataque e não demorou para abrir o placar no interior paulista.
Logo aos 13 minutos, após pressão no ataque, a bola chegou até Thaynara, que aproveitou chute cruzado da direita, dominou com tranquilidade e bateu firme para o fundo das redes.
O São José até que tentou uma reação, criou uma boa chance com Ju Oliveira, mas voltou a ser castigado pela eficiência das visitantes nos minutos finais. Já nos acréscimos, Patrícia recebeu pelo meio e esticou bonito para Keké, que esbanjou categoria e, na saída da goleira, tocou por cobertura, ampliando a vantagem no marcador: 2 a 0.
Na volta do intervalo, como era de se esperar, o São José tomou a iniciativa e se lançou ao ataque para diminuir o prejuízo. Aos 15, após boa troca de passes, Bea invadiu a área, driblou a goleira, mas viu a defesa afastar em cima da linha.
Sem entregar os pontos, o time joseense insistiu até descontar. Aos 26, Larissa Vasconcelos foi lançada com liberdade e definiu firme para o fundo das redes, colocando as mandantes no jogo outra vez.
Na reta final, a equipe paulista aumentou o volume e partiu para o último abafa. Funcionou. Aos 50, no apagar das luzes, após cobrança de falta pela direita, Karen subiu livre na área e testou firme para deixar tudo igual: 2 a 2.
Fonte: Ogol
Comentários