Real Brasília promove virada extraordinária contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão Feminino
Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Real Brasília recebeu o Red Bull Bragantino e suou para arrancar seus três pontos. Após sair perdendo por 2 a 0, o time da casa não se intimidou e conseguiu importante virada por 3 a 2 em apenas dez minutos.
Com a vitória, o Real Brasília vai a seis pontos na competição, enquanto o Red Bull Bragantino mantém-se sem pontuar neste início de competição.
Virada fenomenal
O início de jogo foi fulminante! Com menos de um minuto, o Red Bull Bragantino não tomou conhecimento das donas da casa e partiram para dentro das adversárias. Com somente 50 segundos, ótima trama de ataque das Bragantinas acabou com cruzamento rasteiro para Raquel, no meio da área, abrir o marcador: 1 a 0.
Sob forte ímpeto e aceleradas nos primeiros minutos, as Bragantinas apertavam o Real Brasília, que só conseguiu entrar no jogo a partir dos 20 minutos, quando começou a acumular finalizações e devolver os sustos da equipe de Bragança Paulista.
No segundo tempo, o jogo parecia que manteria a morosidade da reta final da primeira etapa. Aos 10, porém, Ariel aproveitou falha defensiva da defesa do Real Brasília, avançou e tocou na saída do goleiro: 2 a 0, ampliando para as Bragantinas.
Engana-se, porém, quem achou que o Real Brasília desistiria. Aos 33, Marcela Guedes diminuiu para as donas da casa: 2 a 1. Aos 37, Dani Helena empatou, para o delírio da torcida: 2 a 2. E aos 42, após cobrança de pênalti, Dani Helena fez o seu segundo gol, o da virada improvável do Real Brasília: 3 a 2, garantindo um milagre para o time da casa.
Fonte: Ogol
Comentários