Segunda-feira, Novembro 25, 2024
spot_img
InícioESPORTESArtur marca, Bragantino vence Santo André e avança às semifinais do Paulista

Artur marca, Bragantino vence Santo André e avança às semifinais do Paulista

spot_img

Artur marca, Bragantino vence Santo André e avança às semifinais do Paulista

O Red Bull Bragantino é mais um semifinalista do Paulistão 2022. Na noite desta quarta-feira, o Massa Bruta recebeu o Santo André, em Bragança Paulista, e, sem correr grandes riscos, venceu por 1 a 0. Artur marcou o gol do jogo.

Com a vitória, o time comandado por Mauricio Barbieri avança mais um importante degrau no Estadual e se coloca no caminho do Palmeiras, que encara o Ituano logo mais.

Bragantino domina e sai na frente

O Red Bull Bragantino foi o dono do primeiro tempo. Com as linhas adiantadas e uma marcação pressão no campo do adversário, o Massa Bruta passou o maior parte do tempo com a bola e construiu as melhores oportunidades para abrir o placar.

A primeira de perigo foi aos nove. Após boa troca de passes pelo meio, Bruno Tubarão recebeu na esquerda, clareou para o meio e bateu colocado, buscando o ângulo. A bola tirou tinta do travessão e saiu pela linha de fundo.

Pouco depois, Artur partiu pela meia esquerda e descolou um lindo passe para Ytalo, que surgiu nas costas da marcação e mandou rasteiro pela linha de fundo. Quem também tentou rasteiro foi Aderlan, mas a bola insistia em não tomar o caminho do gol.

Até que aos 41, depois de tanto insistir, o time de Mauricio Barbieri inaugurou o marcador em Bragança Paulista. Artur fez mais uma boa jogada pela direita, arrumou para a perna canhota e soltou uma bomba. Jefferson Paulino ainda tentou a defesa, mas não impediu o primeiro gol da partida.

Sem Artur, Massa Bruta controla

Com dures musculares, Artur sequer voltou para o segundo tempo e deu lugar a Helinho. A alteração tirou forçada tirou a intensidade do Bragantino nas transições. Mais lento, o Braga passou a criar menos e viu o Santo André ganhar fôlego na partida.

Apesar da pequena melhora, o Santo André ainda seguiu com dificuldades para ser mais incisivo no último terço. Tanto que a primeira boa chance do Ramalhão na partida só foi surgir aos 23 minutos.

Após boa trama pela direita, a bola chegou até a área para Thiaguinho, que dominou e acionou Junior Todinho na entrada da área. O atacante tentou o chute, a bola desviou no meio do caminho e parou nas mãos de Cleiton, que foi no canto buscar.

No fim, o time de Mauricio Barbieri desacelerou ainda mais o ritmo e, sem correr grandes riscos, administrou uma ameaça de abafa por parte do Santo André, garantindo a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista: 1 a 0.

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img