Suicide Squad: Kill the Justice League é oficialmente adiado; saiba mais
O aguardado game Suicide Squad: Kill the Justice League foi oficialmente adiado, confirmando rumores que já indicavam que o jogo não chegaria em 2022.
Agora, o novo game do Esquadrão Suicida da Rocksteady tem previsão de lançamento para 2023. O anúncio foi feito por Sefton Hill, diretor do game, em sua conta no Twitter.
“Nós tomamos a difícil decisão de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League” para a primavera de 2023 (no Hemisfério Norte, entre março e junho). Eu sei que um adiamento é frustrante, mas esse tempo será dedicado na criação do melhor game que conseguimos entregar. Eu estou ansioso por trazermos o caos para Metrópolis juntos. Obrigado pela paciência,” afirmou Hill.
We’ve made the difficult decision to delay Suicide Squad: Kill The Justice League to Spring 2023. I know a delay is frustrating but that time is going into making the best game we can. I look forward to bringing the chaos to Metropolis together. Thanks for your patience. pic.twitter.com/VOSwTM6Zak
Esse adiamento confirma o que a Bloomberg já havia afirmado em um rumor que circulou no início de fevereiro e não foi fornecida nenhuma explicação para isso. Com isso, Suicide Squad chegará oito anos depois de Batman: Arkham Knight, o último grande lançamento da Rocksteady para consoles.
O game foi anunciado em 2020, após diversos vazamentos e rumores acontecerem nos anos anteriores. O game será ambientado no mesmo universo de Batman: Arkham Knight e consistirá em um jogo de ação co-op em mundo aberto, com até quatro jogadores no controle do esquadrão composto por Arlequina, Tubarão-Rei, Pistoleiro e Capitão Bumerangue.
O objetivo do quarteto no game será ir em direção a Metrópolis para derrotar versões de grandes heróis da DC que aparentam ter sido corrompidos.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Amazon Prime também é feito para jogadores!
Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis,
uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais
com sua assinatura Prime.
Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.
Fonte: Olhar Digital
Comentários