Domingo, Janeiro 19, 2025
spot_img
InícioESPORTESAlemanha decide no primeiro tempo e vence Israel em amistoso

Alemanha decide no primeiro tempo e vence Israel em amistoso

spot_img

Alemanha decide no primeiro tempo e vence Israel em amistoso

Garantida no Catar para a Copa do Mundo de 2022, a Alemanha cumpre a atual data Fifa com apenas um jogo amistoso. Na tarde desse sábado (26), os alemães enfrentaram Israel, na PreZero Arena e saíram de campo vencedores pelo placar de 2 a 0, com gols dos atletas Kai Havertz e Timo Werner.

Alemanha em vantagem

O primeiro tempo entre Alemanha e Israel, na PreZero Arena ficou marcado pela baixa quantidade de chances claras de gol. Os donos da casa buscavam manter a posse de bola, mas não conseguiam transformar isso em lances claros para abrir o placar.

A primeira grande chance do primeiro tempo saiu apenas aos 18 minutos, por parte da Alemanha. Timo Werner recebeu cruzamento da esquerda de Raum, e, livre dentro da área, não conseguiu desviar a bola para o fundo das redes. Por pouco o alemão não marcou o primeiro gol.

Onze minutos depois, os alemães voltaram a levar perigo ao gol do Israel. Draxler ajeitou de cabeça para Havertz, que dominou a bola dentro da área e chutou com força. Entretanto, Marciano fez grande defesa e evitou o gol dos donos da casa.

Apesar das poucas oportunidades claras criadas no primeiro tempo, a Alemanha ainda conseguiu abrir o placar antes do intervalo. Aos 35 minutos, Havertz aproveitou escanteio cobrado por Raum pela direita e cabeceou livre no primeiro pau para marcar e colocar os alemães em vantagem.

Antes do final da primeira etapa, a Alemanha conseguiu aumentar a vantagem e encaminhar a vitória na PreZero Arena. Timo Werner aproveitou cobrança de falta de Gundogan, e, livre no primeiro pau, desviou de cabeça para marcar o segundo dos alemães no jogo.

Alemanha garante vitória

A primeira chegada após o intervalo a primeira chegada foi de Israel. Aos sete minutos, Solomon desceu ao ataque pela direita e cruzou para o meio da área. Dabbur dominou, driblou o marcador e chutou de perna esquerda. Entretanto, Tah travou.

Sete minutos depois, o Alemanha levou perigo pela primeira vez na segunda etapa. Muller cruzou da direita, Werner brigou no alto e a bola sobrou para Kehrer, que finalizou forte. Atento ao lance, Marciano mostrou rápida reação e fez grande defesa.

Aos 43 minutos, a Alemanha teve a oportunidade de marcar o terceiro. Muller teve penalidade máxima para cobrar, mas acabou finalizando mal e acertou a trave esquerda do gol. Minutos depois foi a vez de Israel cobrar pênalti, mas Trapp voou no canto para defender finalização de Cohen. 

Fonte: Ogol

Comentários

spot_img

RELACIONADOS

- Advertisment -spot_img

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

14,434SeguidoresCurtir
4,452SeguidoresSeguir
- Advertisment -spot_img