Espanha encontra dificuldades mas vence Albânia em amistoso
Já classificada para a Copa do Mundo, a Espanha se dá o luxo de apenas fazer amistosos preparatórios para o torneio nesta data Fifa. Nesse sábado (26), os espanhóis encararam a Albânia, no RCDE Stadium e saíram de campo vencedores pelo placar de 2 a 1. Os gols foram marcados por Ferrán Torres e Dani Olmo. Uzuni diminuiu.
Nada de gols no primeiro tempo
A Espanha não demorou muito tempo para criar a primeira oportunidade de gol. Logo aos quatro minutos, Ferrán Torres fez boa jogada pela direita, entrou na área e chutou cruzado. Porém, o goleiro Berisha fez grande defesa para impedir o gol dos espanhóis.
Aos 19 minutos, a Espanha voltou a levar perigo ao gol adversário. Sarabia correu pelo lado direito do campo, cruzou rasteiro para a entrada da área e Pedri chegou finalizando de primeira. Porém, Berisha, mais uma vez, fez boa defesa. O goleiro caiu no canto direito e impediu o tento do jovem meio-campista.
Apenas aos 42 minutos a Albânia conseguiu chegar ao ataque com perigo. Manaj fez ótima jogada pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou para o meio da área. Cikalleshi se esticou todo e por pouco não conseguiu cabecear com perigo para fazer gol.
Espanha sofre, mas vence
Na volta do intervalo, a Espanha voltou com o mesmo ímpeto do primeiro tempo. Os espanhóis continuavam pressionando a Albânia em busca do primeiro gol na partida. Com apenas dois minutos, os donos da casa já tinham chegado com perigo duas vezes com Rodri, mas, em uma delas, o goleiro Berisha fez mais uma grande defesa.
Aos seis minutos, Ferrán Torres criou a melhor oportunidade do jogo. O atacante aproveitou passe de Morata, de cabeça, e emendou uma bicicleta. A bola, no entanto passou por cima do gol de Berisha, assustando os adversários.
Diferente do primeiro tempo, a Albânia não demorou muito para chegar com perigo pela primeira vez. Aos 10 minutos, Ballilu recebeu bom passe rasteiro na entrada da área e finalizou de primeiro. Porém, ele pegou mal na bola e ela acabou subindo demais.
Aos 29 minutos, finalmente o gol da Espanha saiu. Depois de tanto finalizar, os donos da casa conseguiram abrir o placar com Ferrán Torres. O atacante do Barcelona foi acionado em profundidade, e, deu um toque por cobertura na saída do goleiro Berisha para inaugurar o marcador.
A Espanha parecia ter encaminhado a vitória com o gol de Ferrán Torres, mas a Albânia não desistiu da partida e chegou ao gol de empate aos 39 minutos. Após cobrança de escanteio, García tentou afastar a bola, mas ela acabou batendo em Uzuni e indo no contrapé do goleiro Raya. O tento garantiu o empate no resultado final.
Fonte: Ogol
Comentários