Fred projeta primeira experiência na altitude e não foge do favoritismo na Copa
Vivendo grande momento na carreira, e engrenando uma sequência de jogos como titular da seleção brasileira, o volante Fred se prepara para um desafio peculiar: enfrentar a altitude de La Paz, no jogo que encerra a participação brasileira nas Eliminatórias. Em coletiva neste domingo, o jogador falou sobre a expectativa para enfrentar tal cenário. Em 2017, Fred chegou a treinar no estádio Hernando Siles, embora não tenha atuado contra os bolivianos.
“É bem difícil. Fizemos um treino depois ali no estádio e é difícil você buscar respiração, complicado. Tem que saber levar, tem que ser inteligente em campo. É mais difícil jogar, você não pode gastar energia à toa, tem que ser inteligente, trazer essa experiência para o seu lado. Mas vamos tentar fazer o melhor jogo”, afirmou Fred.
Com o fim das Eliminatórias, Fred não escondeu a ansiedade para estar entre os convocados para a Copa do Mundo, apesar de ressaltar que “tem muita água para rolar” até o Mundial. O volante não foge, porém, de cravar o Brasil como um dos favoritos ao título.
“Existem grandes seleções que vêm disputar forte essa Copa. A própria França, que foi campeã da última Copa, a Bélgica é uma grande seleção, entre outras que posso citar e ficar falando muito tempo. Mas nossa seleção vem forte para a Copa, pode ser considerada uma das favoritas sim”, decretou.
Nome
Data de Nascimento
(29 anos)
Nacionalidade
Posição
(35)
Fonte: Ogol
Comentários